Cadastro realizado com sucesso.

Continuar
Ops, cadastro não realizado.

Tente novamente
Recuperar senha

Foi enviado um e-mail com as instruções.

Ops! E-mail incorreto.

Enviaremos um email para realização da nova senha.
aVISE-ME QUANDO RETORNAR AO ESTOQUE

Deixe seu nome e email que avisaremos quando o produto retornar em estoque.

Não foi possível realizar o seu login. Por favor, tente novamente.

Blog Pharmapele

Saiba tudo sobre crescimento de cílios e sobrancelhas. O que realmente funciona?

23 de setembro de 2019 | 18:20
Saiba tudo sobre crescimento de cílios e sobrancelhas. O que realmente funciona?

Falhas nas sobrancelhas e cílios com pouco volume são as principais queixas entre as mulheres. É frequente o uso de maquiagens e técnicas estéticas para correção temporária.

Contudo, é possível estimular o crescimento dos fios, garantindo uma aparência mais natural e um resultado mais duradouro e efetivo. 

Micropigmentação: vantagens e desvantagens

Um dos procedimentos estéticos comuns para suprir a necessidade da sobrancelha perfeita é a famosa micropigmentação que consiste em aplicar uma espécie de tinta na pele dessa região para delinear e corrigir falhas.

Porém, as consequências desse tipo de procedimento podem não ser tão desejadas assim. Os adeptos a esse tipo de técnica correm o risco de desenvolver alergias à tinta, inflamações, feridas e até infecções de fungos e bactérias.

Essas ameaças se tornam mais comuns, principalmente, se a micropigmentação não for feita de forma adequada.

Alongamento de cílios

Já para a busca de um olhar poderoso com cílios volumosos, alongados e curvados muitas mulheres recorrem ao procedimento de extensão de cílios. Entretanto, o resultado é temporário e também pode apresentar danos.

Quando o procedimento não é adequado, os fios naturais correm o risco de ficarem danificados e fracos, levando à queda. Além disso, quando não há uma aplicação adequada, pode causar desconforto e dor na linha dos fios.

Solução natural para sobrancelhas e cílios

Os cílios e sobrancelhas viçosos e saudáveis embelezam o visual e contribuem para um look mais harmônico. Hoje, é possível obter esse efeito desejado de forma natural sem se tornar refém dos procedimentos estéticos.

Atualmente, existem vários ativos no mercado que podem ser utilizados para trazer o resultado buscado pela maioria e de forma saudável: cílios mais longos e volumosos, crescimento e hidratação dos fios e sobrancelhas preenchidas, ou seja, aquele olhar marcante e natural.

5 ativos naturais que ajudam no crescimentodos cílios e sobrancelhas

 

1. Capilia Longa

Extraído da Curcuma longa, esse ativo age diretamente sobre o bulbo capilar, equilibrando o ciclo de crescimento do cabelo, reduzindo a queda e favorecendo o crescimento de novos fios.

De modo geral, a Capilia Longa tem ação semelhante ao Minoxidil — um produto muito utilizado em tratamentos anti-calvície e anti-queda capilar.

2. Fatores de Crescimento

Nutrem intensamente a raiz, acelerando o crescimento dos fios, tornando-os mais fortes e resistentes. Também agem na inibição da enzima alfa-redutase.

3. Extrato de Ginkgo Biloba

Outro ativo natural, o extrato de ginko biloba tem ação hidratante, bio-energizante e antiinflamatória. Além disso, age como estimulante da circulação periférica e protege contra radicais livres.

O ginko biloba também é usado para promover o crescimento do cabelo, dando força e vitalidade.

4. Vitamina B6 e Zinco

Essas substâncias agem sinergicamente na redução da queda capilar, com ação na enzima alfa-redutase.

5. Pantenol

Composto muito utilizado na composição de xampus e condicionadores graças a sua capacidade de hidratação e nutrição capilar. Atua promovendo a saúde dos fios de modo geral.

5 ativos, 1 produto

Se combinados, esses ativos podem ter resultados surpreendentes como é o caso do Sobrancílios, um bioserum fortalecedor natural, suave e, principalmente, seguro, que nutre o folículo capilar, ativa e acelera o crescimento natural dos cílios e sobrancelhas. O resultado são fios mais longos e volumosos, o que reduz visivelmente as falhas após 30 dias de uso.

Sua utilização é muito simples: basta aplicar o produto nos cílios e nas sobrancelhas à noite, após a higienização, garantindo o contato com a raiz do pelo. É importante não esfregar os olhos enquanto estiver usando o produto para evitar irritações.

Quer mais um bom motivo para conhecer o Sobrancílios? Na compra do produto, você ainda ganha um duo de sombras para preencher as falhas nas sobrancelhas enquanto os fios não crescem! Mas corre que é só enquanto durarem os estoques!